);

Festival Fábrica de Rock

24/02/2018
4:00 PM
Av. Antonio Ramos Rosa, 500, São Paulo
Fábrica de Cultura JD São Luiz
Festival Fábrica de Rock

No dia 24 de fevereiro, a Fábrica de Cultura Jardim São Luiz será palco de um festival voltado para bandas autorais independentes. As Fábricas de Cultura são uma iniciativa do Governo do Estado com o objetivo de ampliar o conhecimento cultural por meio da interação com a comunidade. As fábricas oferecem cursos e uma programação cultural diversificada, incluindo captação e edição de áudio com equipamento profissional e promoção de shows gratuitos.O Fábrica de Rock primeira edição terá o line-up dividido com 3 bandas da Cidade de São Paulo e uma do Rio de Janeiro, sendo respectivamente:

Colônia Cratera

Mundie

Alqueive

Diavolos Aires

 

Este festival também faz parte do projeto pós carnaval da Fábrica de Cultura e por conta disso o evento também ganhou o nome de Carnarock para atrair foliões ao evento.

 

A ideia é que este festival também se expanda para outras unidades das Fábricas de Cultura futuramente, visando áreas com menos acesso a diversidade musical e dando liberdade e oportunidade ao público de conhecer novas bandas brasileiras.

 

O evento será totalmente gratuito e o espaço comporta até 600 pessoas. Todo o show será captado tanto em áudio como em vídeo e será disponibilizado posteriormente para as bandas.

 

 

Sobre a Colônia Cratera

Colônia Cratera é um power trio formado por Afonso Baleeiro (Guitarra, Voz e Teremim), Kadu Mendes (Baixo e Voz) e Marcos Miranda (Bateria). Tem como principais vertentes o Rock Progressivo e Stoner Rock e traz canções em português que giram em torno de uma história de ficção científica sobre o futuro da humanidade, tendo como inspiração Isaac Asimov e Arthur C. Clarke.

Mais informações em: http://coloniacratera.com/

Disponível nas Plataformas: Spotify Deezer Itunes  Youtube

 

 

Sobre a Mundie

 

Mundie é uma banda paulista de pop rock formada por quatro amigos: Vinicius Nogueira (vocal, violão e guitarra base), Ariel Leandro (guitarra solo, gaita e voz), Pimen Nakano (baixo e voz) e Washington Dias (bateria). Os quatro se consideram mais uma família do que amigos, transmitindo essa união e energia através dos shows. Letras que trazem força e ritmos contagiantes aderem à presença de palco que busca sempre ter a participação do público.

 

Mais informações em: https://www.facebook.com/bandamundie

Disponível nas Plataformas:Spotify Youtube

 

 

Sobre a Diavolos Aires

 

Oriundo da Zona Oeste do Rio de Janeiro, o Diavolos Aires é formado por André Rodrigues (voz), Ronaldo Melo (bateria), Monisso (baixo) e Helmann (guitarra). A banda é punk? Não. É metal? Não. O Diavolos é o Diavolos, agressivo e contestador. Se nem eles mesmos conseguem classificá-los, quem mais o poderia? Basta simplesmente dizer que o Diavolos é o que é independente de modismos e aparências.

 

Mais informações: https://www.facebook.com/pg/diavolosaires

Disponível nas Plataformas: Palco MP3

 

 

Sobre a Alqueive

 

Banda de rock formada por Luiz Sviatovski Tavano (Guitarra e Voz) Diego Ludugerio (Baixo e Back vocal) Marcos Paulo Lima (Guitarra e Back vocal) e WesleySviatovski Tavano (Bateria)

A palavra Alqueive significa  um processo de fertilização e descanso da terra, que trás uma ideia de renovação e fertilidade cíclica este conceito inspirou o nome da banda. Em suas letras, aborda os conflitos do cotidiano e as relações humanas.

 

Mais informações:  https://www.facebook.com/BandaAlqueive/

Disponível nas Plataformas: YouTube

 

 

Sobre as Fábricas de Cultura Jardim São Luís

 

A Fábrica de Cultura Jardim São Luís foi inaugurada no dia 11 de fevereiro de 2012, com ampla grade de atividades de Ateliês de Criação e Trilhas de Produção, abordando as linguagens artísticas de teatro, circo, música, artes visuais, literatura, multimeios, dança e capoeira. Conta com uma biblioteca dotada de acervo selecionado e computadores para consultas na internet. Além de atender jovens e adultos da região, também proporciona sessões de contações de história, encontro de leitores e exibições de filmes. O Programa Fábrica Aberta promove shows, apresentações de grupos de teatro e dança, encontros de trocas culturais, eventos de difusão juvenil, entre as mais diversas atrações.

 

 

 

Serviço:

Fábrica de Rock 1ª edição / Carnarock 2018

Data: 24 de fevereiro (sábado)

Horário: das 16h até 21h

Local: Fábrica de Cultura Jardim São Luiz

Endereço:  R. Antônio Ramos Rosa, 651 – Jardim São Luís, São Paulo – SP, 05822-010

Página do evento:  Fábrica de Cultura / Facebook

Acessibilidade: Acesso para cadeirantes, sanitários acessíveis, elevador e rampa de acesso e piso tátil;

 

Share:
fabrica de cultura rock
Desenvolvido por Cerveja & Rock n Roll
0

Your Cart